terça-feira, 22 de novembro de 2011

MASSA COM CAMARÃO E DELÍCIAS DO MAR

Um dia destes, diz-me a Pitucha:
- Master Chef! apetece-me algo...
E eu, muito apressado respondi:
- É já a seguir!
Pitucha, - apetece-me uma massa com camarão e delícias...
Eu, - ohhhhh... mas prontos, lá fiz a massa.

Ingredientes para 6 pessoas:

Massa fusilli  (pode ser da normal, mas colorida é mais giro) cozida
1 kg de camarão cozido com temperos a gosto
1 emb. de delícias
250 gr. de fiambre aos cubos
4 ovos cozidos
1 maçã verde
Vinagre de Cidra
Tempero para saladas da Knorr
Azeite




É só misturar os ingredientes e servir.

Este prato foi acompanhado com pão de alho.


- Master Chef, esta massa estava um espetáculo!, disse a Pitucha e eu ainda esperançoso, perguntei:
- Apetece-te mais alguma coisa minha princesa?
- Simmmm.... um café!

Fiquei com a massa toda lisa no estômago!

Sem comentários: