segunda-feira, 7 de outubro de 2013

HAMBURGUER DE PORCO

Tenho carne de um porco que já devia viver na Santa Casa há uns 3 anos.

Não sei o que fazer com ela, pois toda a carne tem de passar pela panela de pressão.

Então, alguém me disse: - e se moesses a carne e fizesses hamburguers ou almondegas?!

Como é que eu não tinha pensado nisso antes?! Ah! Já sei!

O Pitucho não aprecia nenhuma delas...

Mas lá teve que ser, nesse dia fui para casa moer carne no 1 2 3, de forma furiosa, e fiz uns hamburguers bem saborosos! na minha opinião claro!


Então, fiz assim:

Moí carne de porco, alho a gosto, temperei com sal e pimenta. Misturei um ovo inteiro para ligar e
fritei as hamburguers.
Também fritei um ovo, uma rodela de cebola e uma fatia de bacon.
Montei tudo em cima uns dos outros e ficou assim...

Comeram e ninguém reclamou se era carne dura, houve até quem confundisse a carne de porco com carne de frango ou perú...
 
Também tenho os meus truques Pitucho! ;)

Sem comentários: