quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PITUCHO = HOMEM DE SORTE

O Pitucho foi à minha festa de Natal do Sindicato e saiu-lhe a sorte média (grande seria um exagero), como podem ver no vale refeição abaixo. Eu apostei no nº. 99 e saiu-me fatias de ar, o que teria sido o indicado ao meu peso vs altura!

 Então, ontem lá fomos desfrutar do prémio no restaurante faialense "Vitor dos Leitões", que por ironia do destino, não tinha leitões a não ser algumas partes do corpo deles, que foi o caso da linguiça e do entrecosto.
Para começar, serviu-nos filetes de abrótea com arroz.

Comemos que nem porquinhos e bebemos ainda pior. Quando isso acontece, o resultado nunca é muito satisfatório para o meu lado, mas estou viva e pronta para outra.



Aqui estamos na entrada: linguiça e azeitonas


As filetes de abrótea


O entrecosto

A partir daqui não há provas da sobremesa, nem se conseguimos ou não devorar este manjar. Fica à vossa imaginação. Podem até deixar comentários do que pensam nos ter acontecido. Quem acertar ganha um jantar nos Pituchos.

Sem comentários: